quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A pessoa mais importante da minha vida!(depois da família !)

O nome dessa pessoa importante é Camila Almeida, mora em Diadema, nasceu em 02 de agosto de 2001 e tem 14 anos. Eu conheci a Camila no 6°ano, em 2013; no começo eu achei ela chata, irritante mas quando os professores nos colocaram em ordem da chamada, ela sentou na minha frente e isso fez eu perceber quem ela era de verdade, uma pessoa carinhosa, inteligente, amorosa, e as vezes é chata, irritante e grossa, mas eu consigo aturar...
 Nossa amizade foi ficando cada vez mais forte, e aconteceu varias e varias coisa para agente para de se falar, mas não paramos,AINDA BEM, pois hoje tenho o maior orgulho de falar para todos que ela é minha MA(MELHOR AMIGA).
 Do ano passado para cá aconteceu uma coisa que eu pensei que agente não iria nos falar mais... Mas ai, agente conversou sobre isso, e aí agente fez uma promessa, e agradeço por ter ela em minha vida! ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário